Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Músicas + Medo

Olá pessoal, beleza?
Eu estava no carro com uma amiga minha e sua irmã, quando a mãe da pequena resolveu cantar uma música de ninar, que eu me assustei, pois ouvi um monte de coisas que crianças não deveriam ouvir (nota, ela tem 4 meses e era tarde)
Taki a música:


Dorme nené
Que a Cuca vai pegar
Papai foi pra roça
E a mamãe foi trabalhar(4x)
ok, o bebe não entende po##@ nenhuma disso, mas eu sim (-.-)
olha só, minha releitura

Dorme logo criancinha
Senão tu vai ver a cuca te pegar e te lavar pro cafofo dela!
E voce tá sozinha, pois o papai ta dando duro na roça
E mamãe não tem tempo pra voce, porque ta trabalhando

oh, assim da medo ?
então começou meu trabalho para achar mais músicas assim.
lá vai o resultado, música e releitura:

Realmente assusta
Boi Boi Boi, Boi da cara preta  Pega esse menino  que tem medo de careta 
Vem o boi gigante de cara preta assustadora do diabo
Vem cá para pegar essa criança, porque ela tem medo de careta, pega e leva pra beeeeem longe!
o.o

Olha meu amor por voce
Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar,   Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar   O anel que  me destes era vidro e se quebrou,   O amor q tu me tinhas era pouco e se acabou 

Vamos lá cirandar
Vamos da meia volta, quero ver vc tonta para não ouvir minha confissão
Aquela merda de anel era de vidro e quebro, seu pobre
O amor que tu me deu era tão pouco, MAS TÃO POUCO que se acabou, motherfucker

   
A canoa virou
Pois deixaram ela virar 
Foi por causa de Maria 
Que não soube remar 
Se eu fosse um peixinho 
E soubesse nadar   Eu tirava Maria   Do fundo do mar  Siri pra cá,   Siri pra lá   Maria é bela   E quer casar. 


Então a conoa virou porque simplesmente deixaram virar é motherfuckers?
Hmmm, então a culpa vou a burra da Maria que não sabia remar?]
Ata, se tu fosse um peixinho, tu tirava ela do fundo do mar?
Coitada da Maria, tinha planos de se casar, era bela, mas no fim, por não saber remar 
morreu afogada q pena....

essa é foda:
Atirei o pau no gato-to  Mas o gato-to  Não morreu-reu-reu   Dona Chica-ca   Admimirou-se-se Do berro         Do berro que o gato deu: Miau!

Po, eu atirei o pau no gato, é minha culpa se o motherfucker não morreu?
Mas ainda bem que a dona dele, a senhora chica se adimirou dos gritos de dor
 que o gato deu
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau

Som do pedobear
 Coelhinho da Páscoa  
que trazes pra mim   
  um ovo, dois ovos, três ovos assim   
  um ovo, dois ovos, três ovos assim
Coelhinho da Páscoa 
Que cor eles tem  
Azul, Amarelo Vermelho Também
Coelhinho, o que tu me traz nesse saco ae?
Um ovo, dois ovos, três ovos (aham sei)
Quer cor eles tem?Azul?Amarelo?Oba, um bem vermelho!!!


Soooooo, se esqueci de alguma música boa, postem nos comentários,
 no próximo trarei mais músicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário